Aberto do Brasil acontecerá no Campo Olímpico de Golfe em outubro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Principal campeonato profissional de Golfe do país, o Aberto do Brasil, será realizada no Campo Olímpio da modalidade.

Está confirmado: o Aberto do Brasil acontece de 9 a 15 de outubro no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de ­Janeiro, com a disputa entre os dias 12 e 15. O PGA Tour Latinoamérica, principal circuito de golfe do continente, do qual o campeonato faz parte, divulgou o seu calendário para a segunda metade do ano.

- Continua depois da publicidade -

O torneio estava previsto para o início de outubro, mas teve a data alterada a pedido do PGA Tour Latinoamérica.

Foram acrescentados ao calendário mais nove torneios, em oito países, entre eles o Brasil, totalizando uma temporada de 18 eventos em 15 países no ano. Novos eventos foram adicionados ao calendário, como o Abierto del Paraguay Copa NEC, que inicia a segunda metade da temporada na semana de 14 de agosto.

Principal campeonato profissional do País, o Aberto do Brasil terá uma premiação de US$ 175 mil e reunirá os melhores golfistas do continente. No ano passado, o campeão foi o argentino Jorge Fernandez-Valdes, no Campo Olímpico de Golfe, que havia sediado o retorno da modalidade aos Jogos Olímpicos no mês anterior.

O Aberto do Brasil deste ano faz parte do Bupa Challenge, uma competição paralela dentro do PGA Tour Latinoamérica que envolve quatro campeonatos e terá sua final no Brasil. O golfista com melhor desempenho nesses eventos ganhará um prêmio de US$ 10 mil.

Confira aqui o calendário completo do PGA Tour La

Fonte: CBG

The post Aberto do Brasil acontecerá no Campo Olímpico de Golfe em outubro appeared first on Portal Esporte Net.

Por: Fernanda Oliveira – Esporte NET

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -