Abertas inscrições para o Seminário do ICMS Esportivo 2018 em Belo Horizonte

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Gestores esportivos das prefeituras, conselheiros municipais de esportes e demais interessados já podem se inscrever no Seminário ICMS Esportivo 2018, que ocorrerá no dia 8 de maio, das 8h às 17h, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

O seminário é uma realização do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp), com o apoio do Conselho Regional de Educação Física da 6° Região (CREF6/MG). As vagas são limitadas e as inscrições, que são gratuitas, são feitas on-line. Clique aqui para realizar sua inscrição no Seminário ICMS Esportivo 2018.

Após o preenchimento do formulário o participante receberá um e-mail de confirmação.  Os certificados serão enviados via e-mail apenas aos participantes dos dois turnos (manhã e tarde) do evento que apresentará os procedimentos necessários para a participação dos municípios no ICMS Esportivo a partir do ano base 2018, estabelecidos pela Resolução SEESP nº 01/2018 que traz uma série de novidades.

A participação no seminário gera pontuação no ICMS Esportivo, mediante a comprovação por parte do município via Sistema de Informação no próximo ano.

Em 2018, 381 cidades mineiras aderiram ao mecanismo e a previsão de repasse ultrapassa R$ 9 milhões. A distribuição dos recursos ocorre mediante a comprovação do pleno funcionamento do conselho municipal de esportes e dos programas e projetos esportivos realizados pelo município.

Confira abaixo mais informações sobre o evento

FONTE: Agência Minas

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.