Abertas inscrições para candidatos à designação de professores para o PlugMinas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Crédito: Divulgação/Plug Minas

O Plug Minas está com inscrições abertas para candidatos à designação para exercício de função pública de Professor de Educação Básica (PEB) nos cursos Técnico em Instrumento Musical e Técnico em Artes Circenses ofertados no Centro Interescolar de Cultura, Artes, Linguagens e Tecnologias (CICALT), pelo Núcleo Valores de Minas, do PlugMinas.

O período de inscrição vai de 9 a 17 de outubro de 2017, no horário de 8h às 12h e de 14h às 20h, no CICALT, que fica na rua Santo Agostinho, 1.441, bairro Horto. O formulário de inscrição pode ser acessado neste link.

A divulgação das listas de classificação na 1ª etapa dos candidatos inscritos e convocação para a segunda etapa (entrevista) será no dia 23 de outubro (segunda-feira), às 14h, no CICALT. O resultado final será divulgado no dia 26 de outubro (quinta-feira).

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) publicou a Resolução 3.613 no Diário Oficial Minas Gerais, edição de 7 de outubro de 2017, definindo os procedimentos para inscrição, classificação e nomeação dos classificados.

O PlugMinas, que faz parte da Secretaria de Estado de Educação (SEE), é um projeto do Governo do Estado de Minas Gerais voltado para a formação e o aperfeiçoamento educacional e profissional de jovens oriundos da rede pública de ensino e tem como objetivo a ampliação de oportunidades e a inclusão produtiva por meio da oferta de cursos de formação nas áreas da tecnologia, empreendedorismo, artes, idiomas, eventos, design e moda.

O PlugMinas fica localizado no bairro Horto, em Belo Horizonte. Os cursos técnicos do PlugMinas integram a Rede Estadual de Educação Profissional de Minas Gerais (REDE), iniciativa do Governo de Minas Gerais, por meio SEE, que, hoje, já soma mais de 44 mil alunos matriculados em escolas estaduais de todas as regiões.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: AGÊNCIA MINAS

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.