Abelhas atacam idosas e matam cachorro em Patos de Minas

Mãe e filha se abrigaram no banheiro até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mãe e filha, de 80 e 63 anos, tiveram que se trancar no banheiro após serem atacadas por abelhas. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (15/04) na Rua dos Caiapós, no Bairro Caramuru em Patos de Minas. Um cachorro da família morreu, atacado pelo enxame.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o marido da mulher de 63 anos ligou no telefone 193 porque a casa da sogra dele, que fica ao lado da residência do casal, havia sido atacada por um enxame de abelhas.

A idosa de 80 anos sofreu muitas ferroadas no rosto, braços e pernas. A filha dela entrou na casa e abrigou a mãe no banheiro. Ela também sofreu ferroadas e teve uma crise asmática.

Com uso de roupas e equipamentos especiais, mãe e filha foram retiradas da casa. Ambas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional Antônio Dias, onde receberam atendimento médico.

Na casa também havia quatro cachorros, sendo que um morreu com o ataque das abelhas.

Os bombeiros usaram inseticidas aerosol para deixar a residência segura para a moradora. Os militares acreditam se tratar de um enxame migratório.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.