Abastecimento de toda a cidade é interrompido pela COPASA

Companhia culpou a falta de energia elétrica pelo problema.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A COPASA (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) interrompeu o abastecimento de água em toda a cidade na manhã desta terça-feira (13/10).

Segundo comunicado, a falta de energia na estação de captação teria causado o problema. A expectativa é que o fornecimento seja normalizado, de forma gradativa, nas próximas horas.

- Continua depois da publicidade -

Leia a nota na íntegra:

A Copasa informa que devido à falta de energia elétrica na captação de água, o abastecimento em Patos de Minas foi interrompido, emergencialmente, na manhã desta terça-feira (13/10).

A normalização da distribuição ocorrerá de forma gradativa, tão logo seja restabelecida a energia elétrica, prevista, de acordo com a concessionária responsável, para às 11h de hoje (13/10).

A Copasa esclarece que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde opera. Neste momento de prevenção ao Coronavírus (Covid 19), a empresa reitera seu compromisso em fornecer água de qualidade à população e recomenda o uso consciente. Consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -