Abaixo-assinado pede a reabertura do Parque Municipal do Mocambo

Além disso, pedem o retorno dos guardas e da Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Google Street View (2019)

A ONG Força Tarefa Mocambo, iniciou um abaixo-assinado pela reabertura do Parque Municipal que foi fechado em decorrência da pandemia da COVID-19.

Patos de Minas está na onda verde do Programa Minas Consciente que permite a reabertura dos parques. Segundo a ONG, o local é importante para o lazer e para a prática esportiva, sendo possível a reabertura sem comprometer a saúde dos frequentadores.

O abaixo-assinado será encaminhado para a prefeitura de Patos de Minas. São dois documentos, um online, disponível em http://chng.it/dpcgG7kx e outro físico que pode ser assinado presencialmente no Restaurante do Mocambo.

Até o início da tarde de terça-feira (17/11), 168 já haviam assinado pela internet. Uma enquete realizada através do Instagram (@forcatarefamocambo) apontou que 95% dos internautas concordam com a reabertura do parque.

A ONG Força Tarefa Mocambo também pede que a prefeitura disponibilize novamente os guardas e que a Polícia Militar retorne com o ponto de apoio. Além disso, imagens aéreas, feitas com drone, mostraram áreas de erosões, provocadas pela enxurrada, e entradas clandestinas, que permitem acesso ao interior do parque.

“[…] estaremos aqui para comunicar, cobrar, ajudar e trabalhar duro para o Parque do Mocambo reabrir o mais rápido possível, e se manter em constante evolução” informou a ONG através das redes sociais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.