A Faculdade FINOM reforça projeto nas redes sociais

A faculdade estará presente no Spotify, Instagram, Facebook e Youtube.

Compartilhe!

A Faculdade FINOM de Patos de Minas vai reforçar o projeto com podcast e vídeos nas redes sociais. O projeto começou no ano passado, mas esse ano a faculdade promete dinamizar e aperfeiçoar a comunicação.

De acordo com a faculdade: “A internet tem se tornado um valioso instrumento de comunicação. Essa comunicação é o principal e mais eficaz meio de relacionamento, não só com nossos alunos, mas com todas as pessoas que se interessam pelas áreas das Engenharias, do Direito e das matérias que virão como novidade (Psicologia e Enfermagem)”.

O projeto apresentará um novo rosto e uma dinâmica diferenciada. Agora, os finomcasts serão lançados semanalmente com vídeos, gerando assim uma maior interação com o público nas redes sociais.

O projeto vai de encontro a realidade do coronavírus que a sociedade vem vivendo nos dias atuais. Faculdade entende que conhecimento é um serviço essencial para as pessoas da nossa geração e das futuras gerações.

Spotify: Faculdade Finom de Patos de Minas
Instagram: @Finompatos
Facebook: @Finompatos
Youtube: Faculdade Finom de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.