A Faculdade Finom de Patos de Minas realizará a VIII Jornada Acadêmica

O evento acontece de 03 a 06 de novembro.

Compartilhe!

A Faculdade Finom de Patos de Minas realizará dos dias 03 a 06 de novembro, a VIII Jornada Acadêmica. O evento será gratuito e com emissão de certificado, para quem fizer a inscrição pelo link que está na bio do instagram da faculdade Finom de Patos de Minas (@finompatos).  As palestras acontecerão em ambiente virtual pelo youtube e google meet.

A Jornada Acadêmica, tem apoio da OAB de Patos de Minas e terá o total de 11 (onze) palestras, que serão voltadas para os cinco cursos que a faculdade oferece: Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia Produção.

Para aqueles que não são alunos, mas tenham interesse em participar, a Faculdade Finom informa que o evento será aberto ao público, basta que os mesmos realizem suas inscrições pelo link que está disponível no instagram da faculdade @finompatos.

Confira a programação da VIII Jornada Acadêmica nas redes sociais da Faculdade Finom Patos, mais informações pelo telefone: 34 3823-3933 ou pelo whatsapp : 34 99342-1966.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.