A empregabilidade dos alunos em Engenharia de Produção da Finom de Patos de Minas é destaque!

Atualmente, são ofertados diversos cursos na modalidade a distância e presencialmente os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Direito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Escolher uma faculdade com qualidade acadêmica é muito importante para o futuro profissional. Por isso, a Faculdade Finom de Patos de Minas informa que já está com o vestibular aberto para o primeiro semestre de 2021. Devido ao momento atual, a prova é totalmente online e gratuita. Basta o aluno acessar o site institucional, realizar a avaliação e ingressar na instituição de ensino superior que mais vem se destacando em Patos de Minas.

Atualmente, são ofertados diversos cursos na modalidade a distância e presencialmente os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Direito. Em razão da pandemia, as aulas continuaram sendo ministradas em tempo real de forma remota, não trazendo prejuízos aos alunos e a adaptação dos mesmos foi notória.

Dentre os cursos oferecidos pela instituição, a Engenharia de Produção é um destaque. Além de contar com nota 4 na avaliação do MEC, a matriz curricular concede ao profissional formado pela Finom atuar em vários setores, permitindo uma abrangência muito diversificada junto ao mercado de trabalho. Vale ressaltar que a instituição possui convênios com prefeituras e empresas do setor privado, sempre divulgando aos alunos as oportunidades; inclusive a empregabilidade do curso é um diferencial.

O Engenheiro de Produção é capacitado para administrar unidades produtivas e gerenciar sistemas organizacionais, como recursos humanos, logística, gestão de pessoas e cadeia de suprimentos.

A graduação em Engenharia de Produção pela Finom se inicia com disciplinas voltadas à comunicação oral e escrita, cálculo, estatística, física, e depois é voltada aos diferentes assuntos da área: metrologia, operações unitárias, sistemas mecânicos e eletromecânicos, processos de fabricação, programação de máquinas, organização do trabalho, instrumentação, pesquisa operacional, dentre outros.

A estudante Williane Nunes Nogueira cursa o 8º período e recomenda o curso: “A Faculdade Finom tem um comprometimento muito grande com a educação dos alunos, bons profissionais que são capacitados e atendem ao que eu busco para ser uma engenheira de produção. Além disso, a faculdade sempre nos impulsiona, procurando trazer palestras de profissionais bem consolidados no mercado de trabalho”.

Por isso, convidamos você a iniciar conosco o curso de Engenharia de Produção. Venha também fazer parte da Finom Patos de Minas!

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.