A CDL Patos de Minas vai premiar o melhor vendedor da cidade com uma Moto 0km

Para participar é fácil, o vendedor deverá acessar o site (sorteios.cdlpatos.com.br) e fazer o seu cadastro.

Compartilhe!

A câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas sempre busca inovação e criatividade em suas ações, e, desta vez não será diferente. A campanha o vendedor do Ano vai premiar o melhor vendedor da cidade com uma moto 0 km, para o primeiro colocado; e uma televisão e um smartphone para os segundo e terceiro lugares. Um presente da CDL para os seus associados. A premiação não para por aí! O cliente que participar votando no seu vendedor preferido também será premiado com um smartphone.

  1. Para participar é fácil, o vendedor deverá acessar o site: http://sorteios.cdlpatos.com.br e fazer o seu cadastro.
  2. Os consumidores também deverão se cadastrar no site para ter acesso a votação que estará liberada até o dia 20/12/2020.
  3. A apuração vai ocorrer do dia 21/12/2020 às 00h00min a 28/12/2020 às 23h59min.
  4. O vendedor mais votado será o ganhador.

A CDL Patos de Minas é a casa do lojista e reforça sempre em toda a sua comunicação, a importância da valorização do comércio local e deseja a todos excelentes vendas!

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.