A banda Patense Pássaro Vivo é um dos 43 artistas contemplados pela Natura Musical em 2021

O programa tem o apoio das leis de incentivo à cultura da Bahia, de Minas Gerais, do Pará e do Rio Grande do Sul.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A Natura Musical anuncia os 43 novos artistas, bandas e projetos de fomento de cenas e redes, inovação e inclusão que serão patrocinados pela plataforma em 2021. A banda patense, Pássaro Vivo está entre os selecionados, e irá gravar seu próximo disco, explorando as raízes da cultura mineira e do Brasil profundo e realizar oficinas de formação e capacitação.

Há mais de uma década, Natura Musical valoriza a música brasileira, fomentando projetos de diversos formatos e estágios. Anualmente, abre os editais Natura Musical e conta com uma comissão de especialistas da música para o processo de seleção e avaliação das propostas, de acordo com os critérios, categorias e diretrizes estabelecidos no regulamento.

O programa patrocina iniciativas que, sobretudo, desenvolvem projetos artísticos com identidade própria, refletindo narrativas contemporâneas e gerando impacto social, econômico e ambiental positivo. 

Os 43 projetos foram selecionados entre 3.365 inscritos por meio da curadoria
de 29 profissionais do mercado da música, em um processo online que durou um mês. Em 2020, Natura Musical disponibilizou R$5,5 milhões em patrocínio via edital. O programa tem o apoio das leis de incentivo à cultura da Bahia, de
Minas Gerais, do Pará e do Rio Grande do Sul.

LIVE DE LANÇAMENTO
Natura Musical promove, no dia 10 de dezembro, a partir das 19h30, um talk
entre Emicida, Gilberto Gil e o ambientalista e escritor Ailton Krenak, em uma conversa sobre o legado da música brasileira, o que a cultura representa na atualidade e a sua importância para a construção de um futuro mais bonito e
igualitário. A transmissão, gratuita, acontece no YouTube de Natura Musical:  https://youtu.be/9HiYpLtq3mA

Veja abaixo a lista de selecionados: 
https://www.natura.com.br/blog/mais-natura/conheca-os-43-artistas-coletivos-e-projetos-contemplados-por-natura-musical-em-2020

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.