Enterrado na mata 

PM aprende fuzil, revólver, munições e drogas em Patos de Minas

A droga estava escondida na mata entre a Avenida Dilermando Gomes de Deus e Avenida Fátima Porto.

Compartilhe!

A Polícia Militar realizou a apreensão de drogas, revólver, munições, balanças e até um fuzil. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (31/03) na mata abaixo da Avenida Dilermando Gomes de Deus, no Bairro Sebastião Amorim. Ninguém foi preso.

Segundo informações do tenente Moura da Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais realizaram a abordagem a um homem que havia acabado de adquirir drogas. Ele confessou aos policiais onde teria adquirido o entorpecente e que provavelmente havia mais drogas no local.

Com apoio dos cães farejadores, os policiais realizaram buscas na mata e encontraram duas barras, duas buchas e um tablete de maconha, 32 dolas de cocaína, duas pedras grandes de crack, três balanças, um revólver calibre .22, um fuzil calibre 762, 23 cartuchos calibre 20, 30 munições calibre .22, duas munições calibre .32, uma mala, uma bandeja e material usado para embalar a droga. Todo o material estava enterrado no meio da mata.

Os policiais não identificaram quem seria o dono. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.