Mulher é baleada dentro de loja no Bairro Sebastião Amorim

Ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime.

Compartilhe!

Uma mulher foi baleada e está gravemente ferida. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (29/04) dentro de uma loja de roupas na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que suspeito seria ex-marido da vítima e estaria ameaçando ela desde o término do relacionamento, que aconteceu há cerca de um mês, mas não houve registro policial.

Ainda de acordo com a polícia, o homem teria chegado na loja a pé, sacado uma arma e atirado contra a ex-mulher. A sócia dela, que também estava na loja, se escondeu dentro do banheiro. Após os disparos, o homem evadiu do local na moto da vítima.

A mulher de 38 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional Antônio Dias. A princípio, foi atingida por três tiros.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para colher indícios que podem levar a autoria do crime. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o suspeito do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Militar possui programas de acompanhamento de vítimas de ameaças ou violência nesses casos e orienta que é de extrema importância que as vítimas realizem os registros policiais para que sejam realizadas ações preventivas e tais crimes possam ser evitados.

 

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AMILTON CASAGRANDE CASAGRANDE
29/04/2022 20:15

Pura covardia. Com mulher é mais fácil. Era um medroso.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.