Lagoa Formosa 

Mãos humanas são encontradas perto de riacho

Uma das mãos foi localizada por crianças. Vítima, ainda sem identificação, foi esquartejada.

Compartilhe!

Mãos humanas
Em uma das mãos havia um anel prateado.
Foto: Reprodução

Moradores do bairro Nossa Senhora do Rosário, em Lagoa Formosa, localizaram duas mãos humanas. Os membros foram encontrados próximo a um riacho, próximo a Rua Jordana da Silva Lima Tavares, nesta terça-feira (22/03).

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada de um perito da Policia Civil de Patos de Minas. Após realizar os trabalhos técnicos, o perito recolheu a primeira mão que foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).

Depois da perícia ter ido embora, crianças encontraram a segunda mão humana.

Ainda, de acordo com testemunhas, as mãos podem pertencer a uma mulher que se encontra desaparecida há aproximadamente um mês. Ela seria usuária de drogas e costumava, segundo moradores, frequentar o local para usar entorpecentes. Alguns conhecidos da suposta vítima contaram que as roupas encontradas no local e um anel que estava na mão podem ser da desaparecida.

Os restos mortais estão no Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. O legista analisará os vestígios para apontar a data provável da morte e o artefato usado para separar as mãos do corpo.

No sábado (19/03) parte de um corpo foi encontrado no Córrego da Capivara, também no município de Lagoa Formosa. Foram recolhidos pela perícia parte do abdômen e as pernas. O restante do corpo não foi achado. Os restos mortais pertencem a uma mulher que ainda não foi identificada.  Relembre aqui.

Atualização:

Corpo esquartejado está próximo de ser identificado

Fotos: Vanderlei Gontijo

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.