Polícia Militar encontra arma, munições e joias sem procedência no Bairro Jardim Esperança

O suspeito de 22 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Compartilhe!

Material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 22 anos por posse ilegal de arma de fogo e munições. Os militares também encontraram joias e semijoias de procedência duvidosa na casa. A prisão aconteceu na Rua Sassafrás, no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas.

Sargento Carlos Henrique disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que um rapaz estaria de posse de uma arma de fogo e que usava ela para acertar contas com alguns desafetos.

Os militares foram até a casa do suspeito, que negou que possuía uma arma. Os militares então fizeram contato com a mãe dele, a qual autorizou a entrada na casa.

Durante as buscas no banheiro, num espaço do armário da pia, os policiais encontraram um revólver calibre .32 carregado com quatro munições intactas. Os militares também encontraram cinco munições de calibre .32 e uma de calibre .38.

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram uma embalagem plástica com diversas peças de joias e semijoias sem procedência. A suspeita é que os objetos sejam provenientes de furto ou roubo.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.