Banda patense Pássaro Vivo conquista segundo lugar no Festival Nacional da Canção com a música "O Presente"

Confira a música vencedora e o disco completo da banda "Pássaro Vivo".

Compartilhe!

Na noite do último sábado (5), a banda patense Pássaro Vivo conquistou o prêmio de 2º lugar na edição especial virtual no maior Festival da Canção do Brasil, com a canção “O Presente”. Foram ao todo mais de 1800 músicas inscritas de todo o Brasil. A banda já conquistou vários prêmios em Festivais do Brasil nos seus 2 anos de existência, tais como o 3º Lugar no Prêmio ‍Música das Minas Gerais, 2º lugar no Festival da Música Popular Brasileira, em Paracatu; o 1º lugar no Festival de Música da Unipam; 2º lugar no Festival Nacional de Ilha Solteira, em SP, dentre outros.

A música vencedora do 2° lugar, ” O Presente”, está no primeiro disco da banda, “Sobre Asas e Raízes” lançado há um ano, de maneira independente.

A banda acaba de lançar um single em plena Pandemia, intitulado “Apartá” – gravado em home Studio respeitando o distanciamento social.

Para conferir a música vencedora, o single e o disco completo da banda, segue os links abaixo.

Música Vencedora “O Presente”:

Single Apartá:

Disco Completo Pássaro Vivo:

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.