96,7% dos leitos clínicos e 80% das UTIs da Santa Casa estão ocupadas

30% dos leitos clínicos e 16,6% dos leitos de UTI são ocupados por pacientes da COVID-19.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A pedido do Patos Notícias, a Santa Casa de Misericórdia divulgou na tarde desta quinta-feira (27/01) a ocupação de leitos públicos da unidade. A assessoria de comunicação do hospital se comprometeu em encaminhar os dados de segunda a sexta-feira no período da tarde. Faremos a divulgação, também diariamente, junto com o boletim epidemiológico da COVID-19.

Às 15h a ocupação era a seguinte:

Leitos Clínicos

Total: 30 leitos
Ocupação: 96,7% – sendo 30% COVID-19 e 66,7% outras doenças.

UTIs

Total: 30 leitos
Ocupação: 80% – sendo 16,6% COVID-19 e 63,4% outras doenças.

Ortopedia e Pós-Operatório (clínicos)

Total: 28 leitos
Ocupação: 82,1%

Alojamento da Obstetrícia 

Total: 6 leitos
Ocupação: 66,7%

A Santa Casa de Misericórdia atende exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e recebe pacientes de 33 municípios da macrorregião noroeste.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Covid 19
27/01/2022 17:19

Boa tarde ,Presidente governador e prefeitos não tem culpa pela contaminação. Essa covid veio pra ficar. Então o que temos que fazer é tomar cuidado e aprender a conviver com essa doença.Nós não podemos deixar de trabalhar, estudar e ter lazer por causa dessa doença. Temos é que tomar os cuidados necessários e seguir a vida.Perdi entes queridos mas fazer o que,procurar um pra jogar a culpa e transferir a responsabilidade. Nós somos responsáveis por nossos atos. Vamos tomar consciência e prevenir para que possamos viver em sociedade.

Atenção
27/01/2022 16:13

Engraçado o governador falou que não iria ter nenhuma medida ,nenhuma restrição ,esperando pra super lotar ,pra depois agir ,aulas voltando e esperar pra depois agir ,que Deus tenha misericórdia porque dias difíceis virão e os que andam por aí sem olhar para o próximo sem fazer o mínimo que é usar máscara e passar álcool em gel , tomem vergonha na cara!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.