8º Leilão do Bem: Pulseiras já estão à venda em Patos de Minas

O Leilão do Bem auxilia as entidades APAE Patos de Minas, Amparo Maternal Eurípedes Novelino e Pró-Curar-Se e está marcado para o dia 28 de abril.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O evento de lançamento aconteceu no oCEANo.
Foto: Divulgação

Para fortalecer a ação solidária, a Associação das Lojas Maçônicas (A.L.M.P.M) promoveu o lançamento da 8° edição do Leilão do Bem, que aconteceu no dia 27 de março, quarta-feira, às 19h30min, no Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).
Foi divulgada a campanha de comunicação para o evento que foi desenvolvida, pelo terceiro ano consecutivo, pela Agência Experimental Crivo dos Cursos de Comunicação Social do UNIPAM.

O Leilão do Bem propicia à comunidade patense a oportunidade de auxiliar as seguintes entidades beneficentes: APAE Patos de Minas, Amparo Maternal Eurípedes Novelino e Pró-Curar-Se; instituições de apoio a pessoas especiais, crianças carentes e portadores de câncer, respectivamente.

O presidente da Associação das Lojas Maçônicas de Patos de Minas, Rubens Alberto Garcia, afirma que é uma sensação gratificante realizar mais uma edição do evento, já que beneficia um número muito grande de pessoas. “Eu creio que o leilão já apresenta um impacto bastante positivo, já que a cada ano o número de participação só aumenta. A resposta que a sociedade de Patos de Minas dá a esse evento é muito grande e isso faz com que nós tenhamos força para realizá-lo novamente”, afirma ele. Rubens acredita que a arrecadação deste ano será bem sucedida. De acordo com ele, o valor esperado é de aproximadamente R$ 300.000,00.

Em 2018, o evento reuniu cerca de 3.000 pessoas e cerca de 180 animais foram leiloados.

O dia 28 de abril de 2019, domingo, será marcado pelo tradicional almoço oferecido no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patos de Minas às 11 horas, Leilão de produtos variados e pequenos animais e Leilão de bovinos.

As pulseiras podem ser adquiridas com os maçons de Patos de Minas e nas entidades beneficiadas ao preço de R$ 20,00 reais.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS