82 pedras de crack são apreendidas e três jovens presos pela PM de Monte Carmelo

Também foi apreendido dinheiro e três aparelhos celulares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Monte Carmelo – Na madrugada da última quarta-feira (04/07) a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que no Beco dos Boiadeiros, estaria ocorrendo tráfico de drogas, perpetrado pelos suspeitos W.R.S. de 21 anos, L.P.S. de 24 anos e E.A.S. de 21 anos. Após monitoramento no local os militares visualizaram três homens saindo de dentro da casa e realizando contato com duas mulheres que chegaram ao local, sendo então realizada a abordagem dos envolvidos, vindo W.R,S. e L.P.S. a correram rapidamente para dentro da referida casa e os outros dois envolvidos seguiram logo atrás, desrespeitando a ordem para que parassem.

Os suspeitos foram perseguidos e alcançados já dentro da casa, sendo eles contidos pelos militares e durante busca, foi localizado próximo ao corpo de W.R.S., um pote que continha em seu interior 82 pedras de crack, já fracionadas para serem comercializadas. Ainda dentro do bolso do mesmo foi localizada a quantia de R$ 420,00 em dinheiro, divididos em notas diversas.

- Continua depois da publicidade -

Em continuidade a operação, durante buscas no interior da residência, foi localizado debaixo do colchão da cama a quantia de R$ 146,00 em dinheiro, em notas diversas e três aparelhos celulares, sendo então os suspeitos presos e conduzidos para delegacia de polícia.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -