7º Leilão do Bem é lançado em Patos de Minas; evento beneficente acontece em 21/04

As pulseiras que dão acesso ao evento estão sendo vendidas nas entidades agraciadas e com os maçons da cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Triângulo Notícias)

Acontecerá em abril mais uma edição do tradicional Leilão do Bem, evento beneficente realizado pela Associação das Lojas Maçônicas de Patos de Minas. O lançamento da sétima edição aconteceu na noite da última sexta-feira (16/03) no Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM.

Os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e do Amparo Maternal se apresentaram e encantaram todos os presentes. Em seguida foi divulgada a campanha de comunicação para o evento que foi desenvolvida, no segundo ano consecutivo, pela Agência Experimental Crivo dos Cursos de Comunicação Social do UNIPAM.

Segundo Renato Bontempo, coordenador dos Cursos de Comunicação Social, esse tipo de atividade é muito proveitosa para os universitários. “É uma forma do estudante levar seu trabalho para fora dos muros do centro universitário” declarou ele.

O lançamento foi finalizado com as palavras do presidente da Associação das Lojas Maçônicas de Patos de Minas, Rubens Alberto Garcia, que convidou a todos para adquirirem as pulseiras que permitirão a participação no evento que acontece no dia 21 de abril, um sábado. Haverá o tradicional Almoço, Passeio Ciclístico, Leilão de Produtos Variados e Pequenos Animais, Leilão de Bovinos e Show Artístico.

O dinheiro arrecadado será revertido para: APAE, Amparo Maternal e Pró-Curar-Se, entidades essas de apoio a pessoas especiais, crianças carentes e portadoras de câncer respectivamente.

As pulseiras podem serem adquiridas com os maçons de Patos de Minas e nas entidades agraciadas ao preço de 20,00 reais.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.