7º Leilão do Bem é lançado em Patos de Minas; evento beneficente acontece em 21/04

As pulseiras que dão acesso ao evento estão sendo vendidas nas entidades agraciadas e com os maçons da cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Triângulo Notícias)

Acontecerá em abril mais uma edição do tradicional Leilão do Bem, evento beneficente realizado pela Associação das Lojas Maçônicas de Patos de Minas. O lançamento da sétima edição aconteceu na noite da última sexta-feira (16/03) no Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM.

Os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e do Amparo Maternal se apresentaram e encantaram todos os presentes. Em seguida foi divulgada a campanha de comunicação para o evento que foi desenvolvida, no segundo ano consecutivo, pela Agência Experimental Crivo dos Cursos de Comunicação Social do UNIPAM.

- Continua depois da publicidade -

Segundo Renato Bontempo, coordenador dos Cursos de Comunicação Social, esse tipo de atividade é muito proveitosa para os universitários. “É uma forma do estudante levar seu trabalho para fora dos muros do centro universitário” declarou ele.

O lançamento foi finalizado com as palavras do presidente da Associação das Lojas Maçônicas de Patos de Minas, Rubens Alberto Garcia, que convidou a todos para adquirirem as pulseiras que permitirão a participação no evento que acontece no dia 21 de abril, um sábado. Haverá o tradicional Almoço, Passeio Ciclístico, Leilão de Produtos Variados e Pequenos Animais, Leilão de Bovinos e Show Artístico.

O dinheiro arrecadado será revertido para: APAE, Amparo Maternal e Pró-Curar-Se, entidades essas de apoio a pessoas especiais, crianças carentes e portadoras de câncer respectivamente.

As pulseiras podem serem adquiridas com os maçons de Patos de Minas e nas entidades agraciadas ao preço de 20,00 reais.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -