7º Leilão do Bem é lançado em Patos de Minas; evento beneficente acontece em 21/04

As pulseiras que dão acesso ao evento estão sendo vendidas nas entidades agraciadas e com os maçons da cidade.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Triângulo Notícias)

Acontecerá em abril mais uma edição do tradicional Leilão do Bem, evento beneficente realizado pela Associação das Lojas Maçônicas de Patos de Minas. O lançamento da sétima edição aconteceu na noite da última sexta-feira (16/03) no Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM.

Os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e do Amparo Maternal se apresentaram e encantaram todos os presentes. Em seguida foi divulgada a campanha de comunicação para o evento que foi desenvolvida, no segundo ano consecutivo, pela Agência Experimental Crivo dos Cursos de Comunicação Social do UNIPAM.

Segundo Renato Bontempo, coordenador dos Cursos de Comunicação Social, esse tipo de atividade é muito proveitosa para os universitários. “É uma forma do estudante levar seu trabalho para fora dos muros do centro universitário” declarou ele.

O lançamento foi finalizado com as palavras do presidente da Associação das Lojas Maçônicas de Patos de Minas, Rubens Alberto Garcia, que convidou a todos para adquirirem as pulseiras que permitirão a participação no evento que acontece no dia 21 de abril, um sábado. Haverá o tradicional Almoço, Passeio Ciclístico, Leilão de Produtos Variados e Pequenos Animais, Leilão de Bovinos e Show Artístico.

O dinheiro arrecadado será revertido para: APAE, Amparo Maternal e Pró-Curar-Se, entidades essas de apoio a pessoas especiais, crianças carentes e portadoras de câncer respectivamente.

As pulseiras podem serem adquiridas com os maçons de Patos de Minas e nas entidades agraciadas ao preço de 20,00 reais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.