7 opções de aplicativos tradutores inglês para português

Confira os melhores aplicativos que ajudam a aprender inglês

Compartilhe!

Muitas vezes fazer traduções de textos em inglês para português ao pé da letra não é o mais indicado para as situações de leitura e interpretação de texto. O auxílio do dicionário é importante para o estudante tirar dúvidas de vocábulos, conhecer novas palavras e ampliar o seu vocabulário. Mas um bom tradutor inglês português é fundamental para quem deseja aprender o idioma.

Os aplicativos trouxeram mais praticidade a diferentes áreas. A facilidade de encontrar diversas opções de funções nos smartphones tem auxiliado quem sabe utilizar a tecnologia em benefício dos estudos e da carreira. Pensando nisso, reunimos os principais aplicativos de tradução inglês para português e outros idiomas. Confira a lista:

Google Tradutor

Download: Android | iOS

Microsoft Translator

Download: Android | iOS

Linguee

Download: Android | iOS

Yandex Translate

Download: Android | iOS

iTranslate

Download: Android | iOS

Reverso

Download: Android | iOS

Forvo

Download: iOS

 

Agência Educa Mais Brasil

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.