68 Famílias invadem terreno da Prefeitura Municipal de Guimarânia

Compartilhe!

Em Guimarânia (MG), na última segunda-feira (09/07), por volta de 17h05, o Prefeito Municipal acionou a Polícia Militar e informou que nesta data ele tomou conhecimento de que aproximadamente 68 famílias “invadiram” um terreno da Prefeitura Municipal de Guimarânia, que fica localizado próximo ao bairro novo horizonte, atrás do cemitério municipal”.

Em contato com as famílias, as mesmas informaram que fizeram tal ato, em reprimenda ao prometido pelo atual prefeito municipal, quando ainda estava em campanha eleitoral para o cargo de chefe do executivo do município.

Segundo o líder do movimento, na campanha para o cargo de prefeito municipal de Guimarânia, o Sr. Adílio Reis, prometeu doar casas para a população do bairro novo horizonte, caso fosse eleito, sendo que até o presente momento não realizou doações para nenhuma família.

Fonte: Patrocínio Notícias

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.