6 secretários de Patrocínio pedem exoneração para participar das eleições

A informação foi divulgada no site da prefeitura de Patrocínio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Prefeitura de Patrocínio)

Nesta quarta-feira (01/03) foi publicada no Diário dos Municípios a exoneração de seis secretários municipais, que precisaram se desincompatibilizar de suas funções para atender a legislação eleitoral, que expressa a necessidade da exoneração do cargo seis meses antes da eleição para as pessoas que queiram concorrer nas eleições municipais.

Pediram exoneração, Alaércio Rodrigues Luzia, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social; Alcides Dornelas, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes; Caio Veloso, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente; Eliane Nunes, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; Fabio de Paulo dos Reis, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Odirlei Magalhães, da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.