5ª Workshop da Mulher Empreendedora é realizado em Patos de Minas

Géssica Meiry, Ludimila Falcão e Thais Vida falaram sobre "O Marketing Digital como aliado".

Compartilhe!

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Patos de Minas, em parceria com o SEBRAE/MG, realizaram na terça-feira (15/03) o 5º Workshop da Mulher Empreendedora. O evento teve a participação das empresárias Géssica Meiry, Ludimila Falcão e Thais Vida que falaram sobre o tema: “O Marketing Digital como aliado”.

A gerente executiva da CDL/Patos de Minas, Renata Teixeira de Castro, disse que este é o marco do retorno dos eventos presenciais promovidos pela CDL. “Estamos super satisfeitos com a casa cheia porque durante muito tempo fomos privados pela pandemia, mas a gente acredita que agora é só o início e que vamos deslanchar”, ressaltou.

Jéssica Viana, analista técnica do SEBRAE/MG, disse que o objetivo é empoderar e levar conhecimento de qualidade para a mulher empreendedora, sendo ela empresária ou aquelas que tem interesse de abrir o próprio negócio. O evento contou com a participação de três influencers locais que abordaram sobre as experiências, boas práticas e tendências do mercado para as mulheres.

A primeira dama e empresária, Ludmila Falcão, falou sobre o trabalho dela como empresária do Estacionamento Riviera e da construtora MD Falcão e também das conquistas como primeira dama de Patos de Minas. “Sou uma primeira dama que gosta de cuidar de Patos de Minas e cuido com muito zelo”, ressaltou.

A empresária Géssica Meiry falou sobre o trabalho como gestora da Super Modas e Visual Modas. Ela falou sobre o que tem feito nas redes sociais para levar o nome das lojas para Patos de Minas e região. Também sobre o ganho que teve com o marketing digital.

A influencer digital, Thais Vida, disse que muitas pessoas já a conhecem e a acompanham nas redes sociais. Ela contou no evento como que tudo começou e como é a abrir as portas da vida dela para as pessoas a conhecerem como mulher, mãe, esposa e empresária.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.