52 pessoas morrem em rebelião em presídio no Pará

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
52 pessoas morrem em rebelião no Pará
Foto: Reprodução

Vários presos iniciaram uma rebelião na manhã desta segunda-feira (29/07) no Centro de Recuperação Regional de Altamira, no sudoeste do Pará. De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), 52 detentos foram mortos. Pelo menos 16 foram decapitados.

A confusão teria se originado por causa de pressões entre facções criminosas rivais. Dois agentes penitenciários foram feitos reféns, mas foram libertados.

Uma sala foi incendiada e uma fumaça densa se formou. Alguns presos morreram por asfixia.

A rebelião durou cerca de cinco horas. Por volta das 12h a situação foi controlada. O nome das facções não foi divulgado à imprensa.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.