4º Leilão Beneficente acontecerá no dia 29 de outubro em Monte Carmelo

O evento será em prol do Hospital do Câncer de Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Será realizado no dia 29 de outubro mais uma edição do Leilão Beneficente. O evento que chega ao seu quarto ano tem como objetivo arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Uberlândia.

Além do leilão será servido um delicioso almoço no valor de 10,00 reais. A concentração começará a partir das 10hs no Parque de Exposições de Monte Carmelo.

- Continua depois da publicidade -

Sobre o Hospital

O Hospital do Câncer em Uberlândia é uma unidade hospitalar instalada no Campus Umuarama da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), na Zona Leste, dirigida pela Fundação de Assistência Estudo e Pesquisa de Uberlândia (FAEPU) e apoiada pela associação Grupo Luta pela Vida

O hospital é 100% integrado ao Sistema Único de Saúde (SUS), atendendo pessoas de Uberlândia e de cidades do Norte do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba que somam cerca de 300 pacientes ao dia. A equipe atuante no Hospital é composta por mais de 200 profissionais dentre médicos, enfermagem, psicologia, serviço social, nutrição, residentes, físicos, administrativos, manutenção e limpeza; além de mais de 400 voluntários.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -