3ª Feira de Ciência resgata valores e promove discussão de temas atuais na E.E. Dr. Adiron

Várias pessoas compareceram a escola e participaram das atividades neste sábado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Triângulo Notícias

A E.E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura promoveu a 3ª Edição da Feira de Ciências. A escola ficou lotada na manhã deste sábado (24/11) para as atividades que incluíram palestras e oficinas dos mais variados assuntos, desde o resgate de valores, mitos e lendas à temas atuais.

A diretora da escola, Sirlei Helena, destacou a importância da participação da comunidade e agradeceu ao empenho dos estudantes e professores. Ouça a entrevista abaixo:

Os alunos do Ensino Fundamental e Médio desenvolveram vários trabalhos, todos com alusão educativa. O Fake News, assunto que ganhou repercussão no período eleitoral, foi tema de uma das oficinas. Os estudantes fizeram a conscientização a respeito da importância de se checar as informações que são compartilhadas nas redes sociais.

Em outra sala havia muita música e comida boa, típica da roça. O intuito, segundo os alunos, foi resgatar a cultura regional, sobretudo dos sertanejos.

Peças teatrais também foram encenadas fortalecendo essa manifestação, uma das mais antigas do mundo. Além disso foi trabalhado a importância dos cuidados com a saúde, incluindo dicas de cuidado corporal e alimentação saudável, dentre outros assuntos.

Confira as fotos do evento abaixo:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.