Patos de Minas

37 novas pessoas testaram positivo para a COVID-19 nas últimas 24 horas

Número de mortes, segue sem alteração, 40 desde o início da pandemia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas atualizou os números da COVID-19 nesta quinta-feira (27/08). Nas últimas 24 horas, foram registradas 37 novas infecções pelo novo coronavírus. O número de curados permaneceu estável, 1.538. Já a taxa de cura caiu de 86,6% para 84,8%.

  • Casos Confirmados: 1.812
  • Internados na UTI: 09
  • Internados em Leitos Clínicos: 18
  • Recuperando em Casa: 207
  • Mortes Confirmadas: 40
  • Curados: 1.538
  • Taxa de Cura: 84,8

O total de internados, considerando suspeitos e confirmados, é de 52 pessoas, sendo que 33 estão em leitos clínicos e 19 em leitos de UTI.

Ocupação dos Leitos

A Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas também divulgou a ocupação de leitos destinados exclusivamente a COVID-19. Na rede pública, 29,27% dos leitos clínicos e 90% das UTIs estão ocupadas. Considerando, a rede pública e privada, juntas, 52,46% dos leitos clínicos e 105,88% das UTIs estão ocupadas. A porcentagem extrapola 100%, já que o número de internados na rede particular é superior ao número de leitos de UTI cadastrados para atender os pacientes com a doença.

Patos de Minas atende a demanda de municípios da região noroeste. Desta forma, a taxa de ocupação contabiliza pacientes oriundos de outras cidades.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.