2º Passeio Ciclístico Solidário será realizado em Patos de Minas-MG

A ação beneficente será em prol da APAE.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Incentivar a prática do ciclismo e ao mesmo tempo realizar uma boa ação: esses são os objetivos da edição desse ano do Passeio Ciclístico Solidário, que será realizado no domingo, dia 20 de Agosto de 2017, às 08:00h da manhã, na Praça do Fórum, em Patos de Minas-MG. A entidade Lions Clube Giovanini é a responsável pelo passeio, que visa ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Patos de Minas (APAE).

Logo nas primeiras pedaladas em uma bicicleta, a adrenalina sobe, o coração bate mais forte, o sentimento de liberdade toma conta… E não é preciso ser apaixonado por “bike”, para que isso aconteça. Se já é bom, imagine poder pedalar por alguém que sempre quis, mas nunca pôde. Essa é a iniciativa do “Passeio Ciclístico Solidário”, que busca integração mútua, para que toda a população patense pedale pelas pessoas excepcionais.

- Continua depois da publicidade -

A segunda edição do evento promete levar mais de 500 ciclistas as ruas (100 a mais que na primeira edição do circuito), visto que é livre, ou seja, para que todos possam participar. É um momento para que pais possam pedalar com seus filhos e, também, os amigos possam passar momentos de puro lazer.  Apresentações de Zumba e de músicas variadas, além de sorteios de brindes, são algumas das atrações previstas. O Passeio Ciclístico faz parte da Feira da Bondade da APAE (que chega a sua 24ª edição), em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.

Para os participantes, uma garrafa de água e trajes leves poderão facilitar no trajeto. O circuito sairá da Praça do Fórum, com destino à Lagoa Grande e terá retorno para o mesmo local de partida. A Polícia Militar com batedores estará no local fazendo a proteção dos pedestres e ciclistas.

O valor do ingresso é de R$ 15,00 (que é uma doação) e já está à venda para maiores de 12 anos de idade, nos seguintes pontos: Academia Rakel Fitness, bicicletarias credenciadas, e na própria instituição organizadora Leões do Lions Giovanini.

Você ciclista profissional, ou mesmo praticante, que tem esse esporte como “hobby”, pegue sua bike, chame sua família e amigos, e façam como muitos: coloque sua solidariedade “na garupa”, em prol de uma entidade importantíssima para Patos de Minas e região, e que merece todo o nosso respeito.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -