2º Cheers & Chess acontece dia 09 de julho em Patos de Minas

O campeonato de xadrez contará pontos na Liga Brasileira de Xadrez.

Compartilhe!

A Casa Grande Cervejas Especiais realiza no dia 09 de julho de 2022, a partir das 10h, o 2º Cheers & Chess. O evento tem o apoio da LXDAP – Liga de Xadrez e Damas do Alto Paranaíba e terá a arbitragem do professor Washington Miguel. O campeonato contará pontos na Liga Brasileira de Xadrez. Também serão feitos os cadastros daqueles jogadores que ainda não tem registro na Liga.

O objetivo do Cheers & Chess é divulgar o xadrez para todas as idades como alternativa de esporte e entretenimento. A prática do xadrez ajuda a desenvolver habilidades como concentração, memória, treinamento do pensamento crítico, disciplina e planejamento, podendo ser praticado por crianças e adultos.

O valor da inscrição é de R$ 25,00. Serão R$ 600,00 em premiações em dinheiro, contemplando os jogados que terminarem do 1º ao 5º lugar. Será jogado no sistema suíço em cinco rodadas, em apenas uma categoria. As vagas são limitadas.

Para mais informações:
Casa Grande Cervejas Especiais
Rua Pará, 408. Whatsapp: 34-3814-3041
Instagram: @casagrandecervejas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.