Rapaz é preso por furtar a moto da própria mãe em Patos de Minas

O filho ainda levou uma bolsa com dinheiro da mãe. Outro rapaz, que estava na moto, também foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar recuperou na tarde desta quarta-feira (27/07) uma motocicleta que o filho, de 25 anos, furtou da própria mãe no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. Junto com o filho, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 29 anos que estava transitando na motocicleta.

A mãe acionou a Polícia Militar e relatou que saiu para trabalhar e que o filho, que é usuário de drogas, aproveitou da situação e furtou a motocicleta dentro da própria casa. Ela disse ainda que o filho levou uma bolsa com dinheiro.

Já na tarde desta quarta-feira, durante patrulhamento preventivo no Bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares visualizaram um indivíduo transitando na motocicleta furtada. Os policiais ainda tentaram acompanhá-lo, porém não conseguiram.

Continuando com os rastreamentos, os militares novamente visualizaram o indivíduo na motocicleta furtada chegando numa casa na Rua dos Boiadeiros. O local é ponto de venda e consumo de drogas. Neste instante, o indivíduo foi abordado e a motocicleta recuperada.

Questionado, o rapaz de 29 anos relatou que pegou a moto com o filho da vítima, que também foi localizado e preso. Durante a abordagem, os militares encontraram um celular que o filho teria furtado da avó, porém ela não havia dado falta ainda.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida e o celular apreendido. O filho e o outro rapaz foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.