Bombeiros combatem incêndio em lote vago

O fogo consumiu mato, móveis descartados e entulho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Terreno estava tomado pelas chamas.
Foto: cedida por Toninho Cury

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em lote vago na madrugada desta sexta-feira (01/10). O fato aconteceu na Rua Adélio Maciel, no Bairro Várzea.

Ao chegar no local, a equipe verificou que o lote de aproximadamente 300m² era cercado de muros de residências em ambos os lados e com uma cerca de arame na frente. O lote estava tomado pelo mato alto, além de entulhos de restos de móveis velhos, de construção e de lixo. Todo o terreno estava em chamas.

Com uso de técnicas e de aproximadamente 800 litros de água, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu extinguir o fogo. Apesar do susto, nenhum imóvel vizinho foi atingindo pela chamas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.