Jovem de 19 anos é morto a tiros no Bairro Coração Eucarístico

A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um rapaz foi morto a tiros na noite desta terça-feira (17/08) no Bairro Coração Eucarístico. A vítima foi atingida por quatro disparos, dois deles na cabeça. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, a vitima saiu de casa e subiu a rua de bicicleta. Thiago Henrique Chaves do Nascimento, de 19 anos, conhecido como “Ratinho” chegou até a esquina, momento que familiares ouviram quatro disparos. Thiago foi atingido por dois tiros nas costas e dois na cabeça.

Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos. A Polícia Civil já investiga o caso. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Luís Mauro disse também que a polícia já identificou dois suspeitos do crime. A motivação seria uma dívida e o desentendimento entre a vítima e o suspeito.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.