Jovem de 19 anos é morto a tiros no Bairro Coração Eucarístico

A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos.

Compartilhe!

Um rapaz foi morto a tiros na noite desta terça-feira (17/08) no Bairro Coração Eucarístico. A vítima foi atingida por quatro disparos, dois deles na cabeça. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, a vitima saiu de casa e subiu a rua de bicicleta. Thiago Henrique Chaves do Nascimento, de 19 anos, conhecido como “Ratinho” chegou até a esquina, momento que familiares ouviram quatro disparos. Thiago foi atingido por dois tiros nas costas e dois na cabeça.

Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos. A Polícia Civil já investiga o caso. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Luís Mauro disse também que a polícia já identificou dois suspeitos do crime. A motivação seria uma dívida e o desentendimento entre a vítima e o suspeito.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.