Polícia Militar prende dupla e impede roubo no Bairro Rosário

Os suspeitos foram presos com uma réplica de revólver e uma moto furtada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar evitou um roubo de um malote contendo cerca de 18 mil reais e prendeu dois indivíduos de 27 anos com uma motocicleta furtada e uma réplica de um revólver. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (16-03) no Bairro Rosário.

Sargento Pereira disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pela Rua Anícesio Vieira, no Bairro Rosário. Ao fazer a conversão e entrar na Rua Alfredo Borges, sentido Rua Ataualpa Dias Maciel, os militares deparam com dois indivíduos sentados próximos a uma motocicleta Honda/CG Titan de cor vermelha que estava estacionada atrás de um veículo Fiat/Uno.

Ao perceber a presença policial, a dupla mudou de comportamento, gerando desconfiança aos militares, sendo que um chegou a levantar e outro a esconder atrás do carro. Foi feita a abordagem e durante a fiscalização, ficou constatado que a motocicleta é furtada. O veículo foi furtado no dia 06/01/2021 em uma fazenda na região da Mata do Brejo.

Os militares encontraram ainda uma réplica de um revólver que um deles escondeu na roda traseira do carro durante a abordagem. Posteriormente, a namorada de um deles chegou ao local. Ao ser questionada da rapidez que apareceu e como ficou sabendo da prisão do namorado, ela disse que um amigo havia passado no local e que após visualizar a prisão dos envolvidos, tirou uma foto e lhe mandou avisando dos fatos ocorridos, inclusive mando que ela chamasse um advogado.

Ainda durante os levantamentos, os militares descobriram que a dupla estaria de planos de roubar um malote contendo cerca de 18 mil reais de uma funcionária de uma construção a qual iria fazer pagamentos dos funcionários.

Ao serem questionados, a dupla apresentou versões diferentes, inclusive disseram que não se conheciam. Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de Policia Civil. A foi réplica apreendida e a motocicleta removida para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.