Polícia Militar recupera micro-ondas furtado na comunidade de Baixadinha

Um homem de 41 anos foi preso, suspeito de receptação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na manhã desta quinta-feira (11-02), a Polícia Militar recuperou um micro-ondas furtado de uma residência que fica na comunidade da Baixadinha e prendeu um homem de 41 anos suspeito de receptação.

A vítima, de 57 anos, disse que o ladrão abriu a porta que estava escorada com um trinco e furtou o micro-ondas de cor branca da marca Electrolux. Ela disse ainda que ao levantar percebeu o furto, mais não conseguiu ver o autor que tinha acabado de sair da casa.

A Polícia Militar foi acionada e durante o rastreamento, os militares receberam informações que um indivíduo havia passado na ponte do Rio Paranaíba em direção a Bairro Nossa Senhora Aparecida carregando um micro-ondas. A testemunha disse ainda que o suspeito entrou em uma casa de portão azul que fica na Rua dos Boiadeiros.

Os militares foram na rua e abordaram o suspeito que em princípio, ao ser questionado, negou a participação e disse que não tinha nada de ilícito na  casa. O suspeito autorizou a entrada e durante as buscas, os militares encontraram o micro-ondas furtado.

Ao ser novamente questionado, ele voltou a negar a participação e disse que um indivíduo tinha acabado de deixar o eletrodoméstico, mas não falou o nome desta pessoa. Diante dos fatos, o micro-ondas foi recolhido para ser entregue a vítima e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de receptação.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.