20 mil patenses já foram vacinados contra a COVID-19

O número considera pessoas que receberam pelo menos uma dose da vacina.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A prefeitura de Patos de Minas divulgou na última quinta-feira (01/04) que 20 mil patenses receberam pelo menos uma dose da vacina contra a COVID-19. Nesta primeira etapa da vacinação estão sendo imunizados idosos e profissionais da saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde está aplicando vacinas recebidas através do Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde. São dois imunizantes disponíveis: a Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan e pela chinesa Sinovac, e o da Astrazeneca/Oxford.

Até a quinta-feira (01) foram vacinados idosos a partir dos 70 anos de idade. Já neste sábado (03) serão imunizadas pessoas de 69 anos, completos ou incompletos. A vacinação acontecerá no Parque de Exposições e é necessário a apresentação de documento oficial com foto. Confira a escala a seguir:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.