1º Pedal Solidário, da OAB Patos de Minas, acontece em 20 de agosto

O evento será solidário e arrecadará brinquedos e doces para as crianças carentes da cidade.

Compartilhe!

Em 20 de agosto (sábado), acontece  o 1º Pedal Solidário da OAB Patos de Minas. O percurso se iniciará às 07h30 na Av. Wilson Gomes Coelho, bairro Alto da Serra.

O evento objetiva estimular a prática do ciclismo, reunir a comunidade e ampliar o contato com a natureza. Após o pedal haverá show gratuito com Raphael Oligo.

Para participar é necessário preencher um formulário online (clique aqui). A taxa de inscrição é de R$ 10,00 ou a doação de um brinquedo ou caixa de chocolates. As doações devem ser entregues na sede da OAB (Av. Padre Almir Neves de Medeiros, 1155).

Os brinquedos e os chocolates serão destinados para crianças carentes que são atendidas pelas entidades filantrópicas de Patos de Minas

O percurso terá aproximadamente 23 km. Os ciclistas seguirão sentido ao Sumaré, descerão para a comunidade de Ponto Chick, passarão por Arraial dos Afonsos, retornarão pelo morro da marinha até Sumaré, finalizando na Av. Wilson Gomes Coelho.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.