1º Leilão Direito de Viver acontece em Lagamar

O evento é destinado ao Hospital do Amor de Barretos/SP.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os voluntários Carlinhos, Ronaldo e amigos realizam no dia 29 de maio de 2022 o 1º Leilão Direito de Viver com renda destinada ao Hospital do Amor de Barretos/SP. Empresários, produtores da região e comunidade em geral podem participar com doações de prendas para serem leiloadas. O evento acontece no Parque de Exposições “José Américo Ferreira” e tem apoio do Sindicado dos Produtores Rurais de Lagamar.

O Hospital do Amor é uma entidade reconhecida nacionalmente pela qualidade e seriedade no tratamento aos portadores de câncer, recebe pacientes de todo país e conta com os mais modernos recursos para o tratamento da patologia.
Por se tratar de uma unidade de saúde filantrópica sua renda é quase toda oriunda de doações.

O leilão terá início às 8h com bingos, leilões, serviços de bar. O almoço será servido de 11 às 13h, e Leilão de gado às 14h. Todo o evento acontecerá no Parque de Exposições José Américo Ferreira com transmissão ao vivo no Youtube e pelo site: rubinholeiloeiro.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (34) 9 9920-5996 (Ronaldo), 9 9938-1688 (Carlinho) e 3812-1445 (Sindicado dos Produtores Rurais de Lagamar).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.