Patos de Minas 

1º Festival de Viola “Zé Marreiro” terá R$ 11 mil em prêmios; inscrições estão abertas

O festival será dividido em duas categorias: viola universitária e viola raiz.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Viola “Zé Marreiro”. O credenciamento de interessados em participar do evento vai até o dia 19 de maio, podendo ser feito presencialmente no Museu da Cidade de Patos de Minas (Avenida Getúlio Vargas, 78, Centro) ou pelo e mail cadastrocultural@patosdeminas.mg.gov.br. As apresentações acontecem nos dias 28 e 29 de maio, dentro da programação da Fenapraça.

O festival está dividido em duas categorias: viola universitária e viola raiz, com premiação, em dinheiro, dos cinco primeiros colocados de cada modalidade. Serão R$ 11 mil em prêmios, valor proveniente do Fundo Municipal de Patrimônio Histórico e Cultural.

A seleção dos inscritos acontecerá em três etapas:

-exame de admissibilidade das candidaturas (realizado pela Sectel);

-seleção de no máximo 15 músicas de cada categoria (feita por uma comissão);

-apresentação das músicas selecionadas e premiação das melhores performances (realizada por jurados).

Todos os detalhes sobre como inscrever-se para participar do festival estão definidos no Edital de Chamamento Público nº 02/2022.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.