1ª edição do 'Prefeitura no seu Bairro' é sucesso em Patos de Minas

Na quinta-feira (27) atendimentos serão prestados no bairro Alto da Serra/Pizolato

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Mais de 200 pessoas foram atendidas durante a realização do PREFEITURA NO SEU BAIRRO, na manhã de terça-feira (25/5), no Jardim Quebec. Marília de Lourdes Ferreira (vídeo) foi uma delas. A moradora aproveitou para atualizar a sua inscrição no CadÚnico, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e ficou feliz ao encontrar outros serviços sendo oferecidos também pela Saúde e pelo Procon. O prefeito Luís Eduardo Falcão prestigiou a ação.

Na quinta-feira (27) tem mais, e será a vez do Bairro Alto da Serra/Pizzolato. Os atendimentos serão das 8h às 13h, no salão comunitário (Rua 21, nº 251). O projeto será levado a outras localidades, inclusive comunidades rurais. Logo logo a programação dos próximos atendimentos será divulgada.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.