18 árvores caíram em Patos de Minas, segundo os Bombeiros

Temporal atingiu a cidade no início da noite de segunda-feira (26).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um forte vendaval atingiu a cidade de Patos de Minas na segunda-feira (26/10) por volta das 18h, ocasionando diversas solicitações simultâneas referentes a quedas de árvores em via pública.

Foram registradas e atendidas pelo Corpo de Bombeiros, durante a noite, 18 ocorrências de árvores caídas, obstruindo a via pública, bem como um registro de alagamento em residência.

Uma árvore atingiu uma residência e também a rede elétrica, sendo necessário o apoio da CEMIG.

Felizmente não foi registrado nenhum caso de pessoa/família desalojada/desabrigada.

Houve mais nove solicitações que serão verificadas durante esse terça-feira (27).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.