17 veículos são destruídos em incêndio no pátio credenciado do Detran em Monte Carmelo

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, porém a polícia não descarta a hipótese de que seja criminoso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias (Em Monte Carmelo)

Mais um incêndio foi registrado em Monte Carmelo na noite de ontem, quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, veículos pegaram fogo no interior de um pátio credenciado pelo Detran.

A viatura deslocou ao local e acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Araguari/MG além de caminhões pipa locais, o fogo foi controlado após incendiar cerca de 14 veículos de passeio, 01 carreta e 02 dois caminhões.

- Continua depois da publicidade -

O local foi isolado e a perícia acionada, onde o perito declarou que deslocaria no local posteriormente. Duas vítimas inalaram a fumaça, sendo que após atendimento médico foram liberadas.

Somente após o trabalho da perícia será possível constatar como foi iniciado o incêndio.

Essa é a segunda ocorrência envolvendo incêndio nas últimas 48 horas. Na quarta-feira, vândalos tentaram colocar fogo em um ônibus, clique aqui e leia a matéria. 

A PM também esclareceu que os dois fatos são distintos e sem relação. Segundo os militares, na primeira ocorrência os envolvidos foram conduzidos para a delegacia e que se tratou de uma brincadeira “irresponsável”.

A respeito de uma possível relação com os recentes atentados comandados pelo PCC no Triângulo Mineiro, nenhuma posição oficial foi repassada a imprensa até o momento.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -