1,5 kg de maconha são apreendidos pela PM de Ituiutaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na última segunda-feira (26/11) a Polícia Militar desencadeou uma intensa diligência para combater o tráfico de drogas na cidade de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com informações repassadas a redação do Triângulo Notícias os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, foram abordados.

Um tablete de maconha teria sido dispensado pelo passageiro e foi localizado pelos militares. Ao verificarem o celular de um dos abordados, havia conversa com um indivíduo que negociava o tráfico de drogas.

De posse dessa informação os policiais foram até a casa do respectivo sujeito. O avô permitiu a entrada na residência, onde foram localizados 33 tabletes não dolados e 144 tabletes pronto pra comercialização.

O menor de 17 anos disse a guarnição que os entorpecentes encontrados pertenciam a outro adolescente.

Os militares foram até a casa deste menor e encontraram outros três tabletes de maconha. No final foram apreendidos, três adolescentes de 17 anos, e um jovem de 20 anos acabou preso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS