15 funcionários do hospital municipal de Presidente Olegário estão com COVID-19

Os pacientes também passaram por testes, mas resultados foram negativos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Hospital Municipal de Presidente Olegário
Foto: Reprodução (Street View)

15 servidores do Hospital Municipal Darci José Fernandes de Presidente Olegário, testaram positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde – SMS, no sábado (25/09). Os funcionários apresentaram sintomas gripais e foram testado para a Covid-19, com resultado positivo.

De acordo com a Secretaria Municipal todos os funcionários positivados foram afastados e nenhuma apresentou sintomas graves da doença. Os pacientes do hospital também foram testados. Eles deram resultados negativos, mas permanecerão em monitoramento. A Superintendência Regional de Saúde – SRS foi comunicada sobre os casos positivos dos funcionários.

Confira na íntegra a nota oficial da Secretária Municipal de Saúde:

Venho por meio desta nota informar que nesse sábado dia 25-09-2021 alguns profissionais do “Hospital Municipal Darci José Fernandes” apresentaram sintomas gripais e foram testados para COVID-19 tendo resultado positivo, imediatamente foram identificados os contatos diretos e realizado a testagem em todos. Os colaboradores que positivaram foram afastados. E também, realizado o teste em todos os pacientes internados onde não tivemos casos positivos, mas permanecerão em monitoramento.

Reforço que não temos nenhum colaborador com sintomas graves da doença. Até a publicação dessa nota foram identificados 15 casos positivos para doença. A Superintendência Regional de Saúde foi comunicada no dia sobre os casos positivos.

Reforço a importância do uso de máscaras, o distanciamento, uso do álcool gel e/ou lavar as mãos com maior frequência e evitar aglomerações, mesmo vacinados ainda estamos suscetíveis a adquirir a doença. E, se tiver sintomas gripais procure a sua unidade básica de saúde e faça seu teste. Peço que procurem atendimento no Hospital apenas em casos de urgência e emergência.

Vanessa Beatriz Borges de Queiroz
Secretária Municipal de Saúde

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.