14 novos casos são registrados e leitos estão no limite em Patos de Minas

Existe vagas apenas em leitos de UTI na rede privada. HRAD está lotado.

Compartilhe!

Nas últimas 24 horas foram registrados 14 novos casos confirmados de COVID-19 em Patos de Minas. O boletim epidemiológico foi atualizado no início da noite desta quarta-feira (24/06) pela Secretaria Municipal de Saúde.

  • Internados em Leitos Clínicos: 24
  • Internados em Leitos de UTI: 6
  • Recuperando em Casa: 86
  • Mortes Confirmadas: 4
  • Mortes Suspeitas: 2
  • Curados: 110

A ocupação dos leitos de UTI/COVID no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) voltou a chegar em 100%. Todos os dez leitos estão ocupados. Destaca-se que Patos de Minas atende, além de sua população, os municípios da região.

Também foi divulgado a ocupação dos leitos totais, junção da rede pública e privada. 76,47 dos leitos de UTI/COVID estão ocupados. Já os leitos clínicos/covid estão com 103% da ocupação. Segundo a assessoria de comunicação há 29 leitos cadastrados, mas os hospitais notificaram 30 internados. Desta forma, não há leitos clínicos para pacientes covid em Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.