14 kg de crack e de cocaína são apreendidos em Patos de Minas

Também foi apreendida uma réplica de fuzil e mais de três mil reais em dinheiro.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Patos de Minas apreenderam 14,19 kg de drogas. Também foi apreendido uma réplica de fuzil, uma motocicleta, mais de três mil reais e uma balança de precisão. A operação foi desencadeada na manhã desta terça-feira (21) na Colônia Agrícola, área rural.

Ao final da operação foram recolhidos: 7,2 kg de cocaína e 6,9 kg de crack. Boa parte dos entorpecentes estava prensado em barras. Os policiais também apreenderam R$3.289,00 em dinheiro, uma balança de precisão, uma réplica de fuzil e uma motocicleta, que está com chassi raspado.

Um casal, rapaz de 29 anos e uma moça de 24 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas. Ambos já eram investigados pela Polícia Civil e o homem estava foragido da justiça.

Seis policiais militares e oito policiais civis em seis viaturas participaram da operação, que também contou com apoio dos cães farejadores da PM. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil e vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.