13 dos 15 infectados já se recuperaram da covid-19 em Patos de Minas

Um paciente segue internado e o outro, um idoso de 79 anos, faleceu.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quinta-feira (07/05) um novo boletim epidemiológico do novo coronavírus. Até agora, são 15 casos confirmados, sendo que 13 pessoas já se recuperaram da doença. Um paciente segue internado. Um idoso de 79 anos não resistiu e faleceu no dia 28 de março. Esse óbito, ocorrido em Patos de Minas, foi o primeiro registrado em Minas Gerais.

O município tem 337 casos suspeitos, sendo que três pacientes estão internados aguardando o resultado do exame. Até agora, 50 casos foram descartados.

A Secretaria Municipal de Saúde também informou que os 400 testes rápidos fornecidos pelo Ministério da Saúde já estão sendo aplicados. Nesta quinta (07) foram iniciados os exames de PCR e sorológicos adquiridos pelo executivo municipal.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.