10ª RPM e FAB fazem parceria para a rede digitalizada de rádio

A parceria histórica é estabelecida para contribuir com a segurança pública na região.

Compartilhe!

A 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas e a Força Aérea Brasileira – FAB, através do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo – DTCEA, em Três Marias/MG, firmaram uma parceria para otimizar os recursos logísticos, maximizando a capacidade de policiamento e contribuindo para a promoção da segurança na área da 10ª RPM.

A parceria visa a instalação de repetidores da rede digitalizada de rádio, utilizada pela 10ª RPM na comunicação interna entre os policiais. A Polícia Militar vai instalar um aparelho na antena do DTCEA para otimizar a transmissão de rádio em toda região.

A parceria é considerada um momento histórico para a Polícia Militar em Patos de Minas, que pela primeira vez, recebeu uma visita dos integrantes da Força Aérea Brasileira na sede da 10ª RPM.

A comitiva, comandada pelo comandante da DTCEA, Capitão Calisto, conheceu as instalações da Décima Região da Polícia Militar. Os militares da FAB também visitaram a Banda de Música, onde foram homenageados com uma apresentação musical. Eles também visitaram o Canil e viram uma apresentação dos animais, que foram colocados à disposição para necessidades futuras.

A Décima Região da Polícia Militar agradeceu à Força Aérea Brasileira pela visita e pela parceira estabelecida.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.