10ª RPM e FAB fazem parceria para a rede digitalizada de rádio

A parceria histórica é estabelecida para contribuir com a segurança pública na região.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas e a Força Aérea Brasileira – FAB, através do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo – DTCEA, em Três Marias/MG, firmaram uma parceria para otimizar os recursos logísticos, maximizando a capacidade de policiamento e contribuindo para a promoção da segurança na área da 10ª RPM.

A parceria visa a instalação de repetidores da rede digitalizada de rádio, utilizada pela 10ª RPM na comunicação interna entre os policiais. A Polícia Militar vai instalar um aparelho na antena do DTCEA para otimizar a transmissão de rádio em toda região.

A parceria é considerada um momento histórico para a Polícia Militar em Patos de Minas, que pela primeira vez, recebeu uma visita dos integrantes da Força Aérea Brasileira na sede da 10ª RPM.

A comitiva, comandada pelo comandante da DTCEA, Capitão Calisto, conheceu as instalações da Décima Região da Polícia Militar. Os militares da FAB também visitaram a Banda de Música, onde foram homenageados com uma apresentação musical. Eles também visitaram o Canil e viram uma apresentação dos animais, que foram colocados à disposição para necessidades futuras.

A Décima Região da Polícia Militar agradeceu à Força Aérea Brasileira pela visita e pela parceira estabelecida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.