10ª Região da Polícia Militar realiza balanço da "Operação Alferes"

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar realizou o balanço da operação Alferes nos 23 municípios que compreendem a área de responsabilidade. A operação foi executada nos dias 09 e 10 deste mês em comemoração aos 247 anos da Polícia Militar de Minas Gerais. Foram dois dias de esforço policial para realizar ações preventivas nas áreas rural e urbana em região.

Os resultados foram expressivos, pois foram realizadas ações pontuais em áreas de maior incidência criminal, culminando em prisões em flagrante, cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão, recuperação de produtos de crime e apreensão de drogas e arma de fogo.

Ao todo, foram apreendidos 1,37 kg de droga, 03 prisões por embriaguez na condução de veículo automotor, uma arma de fogo apreendida, 28 munições, cinco veículos apreendidos, dois veículos produto de crime recuperado, entre vários outros materiais apreendidos relacionados a crimes. 27 pessoas foram conduzidas em flagrante de crimes ou atos infracionais.

Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, 560 pessoas em atitude suspeita foram abordadas, 154 veículos abordados e fiscalizados e 190 batidas policiais foram realizadas a estabelecimentos comerciais.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.