10° Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador é realizada em Patos de Minas

Evento acontece no parque de exposições Sebastião Alves do Nascimento.

Compartilhe!

Na tarde desta sexta-feira (10/06),  o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, na pessoa de sua presidente Jane Campos, deu início oficialmente à 10° Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador de Patos de Minas, reunindo criadores, associados e autoridades do nosso município e estado,.

A cerimônia de abertura foi marcante, pontuou a retomada das atividades no parque de exposições Sebastião Alves do Nascimento e emocionou os presentes com a entrada de cavaleiros com as bandeiras para execução do hino nacional.

Na oportunidade, Jane Campos foi homenageada pelo Núcleo Tropeiros de Minas, em agradecimento pelo apoio, dedicação e empenho para a realização da exposição.

“É a primeira vez que realizamos este evento em Patos de Minas. Estamos felizes por retomar os eventos presenciais, especialmente com um evento tão grandioso como este, reunindo criadores de Mangalarga Marchador de todo o país”, comemorou a presidente do Sindicato de Patos de Minas, Jane Campos.

A programação segue até domingo, dia 12 de junho, com portões abertos a toda população, para acompanhamento das provas de marcha.

Assista ao vivo às provas do terceiro dia da 10ª Exposição Especializada Mangalarga Marchador de Patos de Minas.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.